quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Casar é bom, mas...

Esse ano completo cinco anos de casada e admito que amo esse estado, meu esposo, ter uma vida a dois... Tudo é muito bom!
Mas....
Colo de mãe faz uma falta!!!!
Eu admito que sou dependente da minha mãe, falamos que não conseguimos cortar o cordão umbilical... E eu não passo nenhum dia da minha vida sem ver ou falar com ela e com papi tb, claro!
Mas toda uma vida que se tem quando é solteira, morando na casa dos pais, só se percebe o conforto depois que casa...

Vou listar algumas coisas que sinto faltar de morar da casa dos meus pais...

1. Acordar e não ter a mesa pronta com o café da manhã. Se quiser, eu mesmo tenho que acordar mais cedo e preparar a mesa.

2. Adoecer e ter alguém pra cuidar de mim... Meu marido é maravilhoso, super dedicado, mas eu digo pra vocês que não é a mesma coisa...

3. Acordar no meio da noite morrendo de frio, pois não tem ninguém pra te embrulhar!!!

4. Nunca faltar o essencial, pois eles sempre estão ali cuidando de tudo para não faltar...

O amor, carinho, dedicação deles, continua o mesmo, mas situações tão pequenas do dia a dia que passa despercebido quando solteiros, passa a ter um valor gigante ao você se ver sem esses detalhes...

Meus pais são os meus amores! Sou mais apegada a minha mãe, por ser filha única de mulher e só termos uma a outra, mas meu pai é meu herói... Meu velhinho baixinho, cheio de imperfeições, mas sem dúvidas o melhor pai do mundo!!

Como diz uma comunidade no orkut: Pai e Mãe deveriam ser eternos!!
E Marido também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário