segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mais um!!

Quando eu tinha os meus 19/20 anos, tinha um blog e amava!!
Fiz tantas amizades legais, aprendi tanto...
Mas a vida foi passando, o tempo diminuindo, as atividades chamando e quando meu dei conta... Trintei!!
Como assim Trinta?!
E a experiência que eu achei que chegaria com essa idade, eu magra, rica, com cabelo liso, comprido... Ficaram só os sonhos... hahaha
Continuo com a minha mente de dezoito, com os sonhos e projetos de um adolescente...
E hoje olhando o jornal tinha: Vacinas para Adultos de 20 a 24...
Como assim, Bial?
Adolescente eu não sou mais, jovem também não (juuuro que na minha época, de 20 a 24 eram chamados de jovens) e adulto agora é divididos por faixa etárias que deixa eu me sentindo ainda mais velha?
Por isso o blog... eu preciso falaaaaaaaaaaaaarrrrr!!!!
Eu espero encontrar tempo nessa loucura de vida pra postar todos os dias!
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário