domingo, 26 de setembro de 2010

Dieta

Ontem comecei uma dieta, preciso voltar a me sentir bem comigo mesma...
Comecei o Vigilante do Peso. Minha meta é eliminar inicialmente 5kg.
No primeiro dia foi difícil, no almoço peguei pesado no arroz (2 xícaras) que nem gosto, mas estava tão grudadinho que não resisti... Pra passar o resto do dia foi passando tempos na tabela analisando o que valeria a pena comer...
Hoje foi o segundo dia, consegui comer bem com poucos pontos, mas admito que estou sentindo fome...
Meu marido fala que não é fome, que é ansiedade e por isso essa sensação...
Sim... Estou extremamente ansiosa, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Não é nada fácil pra mim esse controle em relação a ansiedade, mas espero que esse período de dieta seja também de auto conhecimento...
E só para acabar de completar o meu final de semana, a loja de roupas que eu AMO chegou a coleção nova... Mas como comprar roupa nesse momento? Coloquei na balança e achei melhor esperar mais um pouco...
Lembro que quando mais nova, sempre sofria desmaios e quando fui ao médico ele me disse: "O seu problema é que você quer ser avó antes de ser mãe."
Na época esbravejei, não gostei e hoje percebo o quanto ele tinha (tem) razão...
.
.
.
25/09 - 84kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário