sexta-feira, 1 de outubro de 2010

6 dias de Vigilante do Peso

Amanhã completa uma semana, mas como não terei como me pesar, antecipei um dia....
Não é a coisa mais fácil do mundo como falam... Estou sentindo fome, sim!!
Os três primeiros dias foram os piores, agora as coisas começaram a melhorar...
Na terça-feira foi aniversário da minha sobrinha e eu usei os 5 pontos flex no mesmo dia, mas consegui me manter nos 29 pontos (24 + 5 flex).
Hoje fiquei sabendo que na primeira semana eu não poderia comer de tudo, mas confesso que se soubesse disso, nem teria começado.
Estou todos os dias colocando na minha cabeça a minha imagem magra, pq a vontade de atacar tudo aumenta e aumenta... Tenho certeza que é por causa da ansiedade.
Mas hoje me pesar e ver o resultado, me deu um animo a mais.  Consegui eliminar 1,650kg!
A sensasão é que tudo isso saiu da barriga que estava imensa!!! Parecia grávida de 6 meses.
.
.
.
01/10 - 82.350kg
25/09 - 84kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário