sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Semana Difícil!!

Sem sombra de dúvidas, essa foi a semana mais difícil da minha dieta.
Já estava conseguindo levar bem, os pontos estavam dando e muitas vezes sobrando, mas sexta,  sábado, domingo, segunda e terça foi de puro desespero...
Uma vontade imensa de parar tudo... A fome bateu pesado... Eu só queria sentar e comer!
Na sexta fui num restaurante e comi salada com peito de frango grelhado (1 ponto) e depois num outro restaurante, um pouco mais tarde, comi 1 e 1/2 salada de siri... Mais 2 pontos!
Assim fui levando... Comi até me fartar de comidas leves e com pontuação baixa e consegui superar esses dias difíceis.
Essa semana é o meu "período desagradável" e o inchaço no corpo é notório. Qual foi minha surpresa ao me pesar.
Se continuar nesse ritmo, vou conseguir emagrecer os 4kg no primeiro mês.
Depois dessa notícia, passou até a TPM! rsrs
.
.
.
15/10 - 81.300kg
06/10 - 81.750kg
01/10 - 82.350kg
25/09 - 84kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário